Verão é tempo de férias, viagens, saídas sem fim. Mas não há nada como a nossa casa, e é por isso que, neste artigo de blog, te vamos ajudar a organizar as melhores festas para um verão inesquecível. Próxima paragem? Os teus aposentos! 

1. Churrasco 

Nada combate o famoso churrasco entre amigos. Seja na varanda, à beira da piscina ou mesmo na tua cozinha, junta a companhia de sempre à volta das carnes (ou do tofu). A acompanhar, cervejas fresquinhas acabadas de sair do congelador. Das clássicas às artesanais, tens +200 filhas de cevada para combinar com os teus assados favoritos. 

Põe a música a alto e bom som e desfruta da tarde até ao sol se por. 

2. Karaoke 

Por vezes precisamos de uma viagem no tempo, e é tudo muito mais giro se for feito através da música. Do rock dos anos 70 ao pop do início do milénio, pega no microfone, snacks favoritos e sobe ao palco numa noite de karaoke inesquecível. Quando a sede apertar, temos o par ideal para as tuas canções: vinhos brancos leves. Já para a fome, ficam as iguarias after-hours

3. Degustação 

Se preferires optar por uma noite mais tranquila, mas com sofisticação para dar e vender, que tal fazeres uma prova em casa? Escolhe tintos de reserva ou whiskys fora do óbvio e descobre mais sobre o que escondem estas bebidas centenárias. Desde a casta à região, alimenta o connoisseur que há em ti. 

4. Jogos 

Para terminar, uma ideia à prova de bala: noite de jogos. Do tradicional monopólio ao pictionary, tens centenas de atividades por onde escolher. Depois, o ingrediente para a festa perfeita: cocktails. Junta vodka, tequila ou rum e ficas com tudo pronto para que os teus amigos não queiram sair de (tua) casa. 

Ficam as sugestões, faltam os convites. Estás pronto para abrir a porta ao verão? 

Subscreve a nossa newsletter

Ao subscreveres estás a aceitar a nossapolítica de privacidade.